Meta segue Twitter e anuncia selo pago no Facebook e Instagram
Dona do Facebook e do Instagram, a Meta Plataforms anunciou um serviço de subscrição pago para os usuários que quiserem ter uma conta verificada. O serviço custará...
Dona do Facebook e do Instagram, a Meta Plataforms anunciou um serviço de subscrição pago para os usuários que quiserem ter uma conta verificada. O serviço custará 11,99 dólares por mês. O valor para iOS será de 14,99 dólares.
Em princípio, a Meta Verified estará disponível na Austrália e na Nova Zelândia. Outros países, segundo a empresa, terão o serviço “em breve”.
O anúncio foi feito neste domingo (19) por Mark Zuckerberg (foto), CEO da Meta, em sua própria conta no Facebook:
“Esta semana vamos dar início ao Meta Verified, um serviço de subscrição que permite ter uma conta verificada com uma identificação oficial, um visto azul, acesso a proteção extra contra falsificações de identidade e acesso direto ao apoio ao cliente”, escreveu Zuckerberg.
Meses atrás, o CEO do Twitter, Elon Musk, lançou um serviço muito semelhante. No Brasil, o “Twitter Blue”, recurso pago da rede social, chegou ao país no início do mês com planos que variam R$ 36,67 a R$ 60.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)