As frases da semana em que o ministro interino da Saúde rezou
As frases que marcaram a semana de 16 a 22 de maio de 2020...
As frases que marcaram a semana de 16 a 22 de maio de 2020.
– Em oração
“Uma terceira linha, etapa, é a progressão para o interior desses estados. Ela é inevitável. Vai acontecer.” Gen. Eduardo Pazuello, ministro interino da Saúde, na quinta (21), erguendo a bandeira branca para o vírus.
“Rezamos para que o impacto seja menor, mas virá algum grau de impacto, ou poderá vir.” Também Gen. Eduardo Pazuello, podendo se preparar (ou não).
“Quem for de direita toma cloroquina. Quem é de esquerda toma tubaína.” Dr. Jair Bolsonaro, na terça (19). A tubaína, frise-se, não está associada à arritmia cardíaca.
“[A crise] só terá fim quando tivermos um tratamento, um remédio cientificamente identificado ou comprovado. Um remédio ou uma vacina.” Renato Casagrande, governador do Espírito Santo (PSB), na quinta (21), na videoconferência dos governadores com Bolsonaro.
“Enquanto a curva é ascendente, acabar com o isolamento social, dizem todas as autoridades sanitárias, é nos sujeitarmos ao risco de um genocídio.” Luís Roberto Barroso, na quarta (20), no julgamento da MP que limita a punição a agentes políticos por decisões erradas no combate à pandemia.
“Ele [Pazuello] vai ficar por muito tempo, esse que está lá. Não vou mudar, não.” Jair Bolsonaro, na quarta (20).– Mais uma ex
“(…) Eu acho que ela [Regina Duarte] caiu quando entrou. (…).” Lima Duarte, no Conversa com Bial, na madrugada de sexta (22).
“Não entrei no Governo para servir a um mestre.” Sergio Moro, na quinta (21), em entrevista à Time.
“[o governo] se perdeu, principalmente pelo fanatismo descabido.” a O Antagonista, na quinta (21).– O novo Francenildo
“A questão que hoje me deixou absolutamente perplexo foi a notícia que eu li hoje de manhã, num site prestigioso, que informa que estão sendo feitas devassas nas minhas contas pessoais por pessoas poderosas de Brasília.” Paulo Marinho, na quinta (21), na saída do MPF, sobre notícia de O Antagonista.
“QUE tem conhecimento que a expedição dos mandados [na Operação Furna da Onça] teve um trâmite diferente do habitual, pois o relator da operação do TRF-2, Dr. ABEL GOMES, levou a decisão para apreciação da Turma Criminal correspondente.” Delegado Carlos Henrique Oliveira de Sousa, em depoimento. Na época da operação, Sousa era o diretor-executivo da PF no Rio.– Suco de Brasil
“Gostaria de pedir perdão a todas aquelas pessoas que foram prejudicadas pelo bloqueio dos ativos.” Fernando Collor, no Twitter, na segunda-feira (18).
“Ainda bem que a natureza, contra a vontade da humanidade, criou esse monstro chamado coronavírus. Porque esse monstro está permitindo que os cegos comecem a enxergar que apenas o Estado é capaz de dar solução a determinadas crises.” Lula, na quarta-feira (20), em entrevista a um amigo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)