As frases da semana em que o Anjo caiu
As frases que marcaram a semana de 20 a 26 de junho de 2020...
As frases que marcaram a semana de 20 a 26 de junho de 2020.
– Estou indo embora
“Eu não vou mais continuar no caso, eu vou sair do seu processo, do PIC, e eu vou subestabelecer para um outro advogado sem reservas iguais. O senador Flávio Bolsonaro não quis aceitar (…) Estou saindo do caso Flávio Bolsonaro.” Frederick Wassef, no domingo (21), à CNN Brasil.
“Por decisão dele e contra a minha vontade, acreditando que está sendo usado para prejudicar a mim e ao Presidente Bolsonaro, deixa a causa mesmo ciente de que nada fez de errado.” Flávio Bolsonaro, minutos depois, no Twitter.
“Quem precisa de foro privilegiado?” Título de vídeo no canal no YouTube de Eduardo Bolsonaro, com a participação de Jair e Flávio, publicado em maio de 2017.
“(…) se o agente não mais ocupa o cargo para o qual foi estabelecida a competência por prerrogativa de função, não faz (e não fazia) sentido que permaneça (ou permanecesse) com o foro privilegiado.” Desembargador Paulo Rangel, no livro ‘Direito Processual Penal’. Rangel, porém, votou nesta quinta (25) para conceder foro privilegiado de deputado estadual a Flávio Bolsonaro, que é senador desde fevereiro de 2019.
“Ouvi dizer que você pôs o Queiroz lá [no Hotel Faro, em Atibaia]. ” Frederick Wassef, ao repórter Fabio Leite, da Crusoé. A fala está em reportagem publicada nesta sexta (26).
“(…) eu acredito que, se Queiroz não estivesse num lugar mais tranquilo, eu acho que hoje ele não estaria vivo. E o presidente Bolsonaro ou a família Bolsonaro estariam sendo investigados por um suposto assassinato. Uma fraude, como já disse, parecida com aquela da Marielle ou do Adriano da Nóbrega.” Também Frederick Wassef, à Veja, em entrevista publicada nesta sexta (26).
“E acima de tudo eu sou leal e não traio ninguém nunca.” Novamente Frederick Wassef, à Veja.– O Rei do Rolê
“Se não entra dinheiro na caixa d’água, como você quer tirar mais água da mesma?” pic.twitter.com/610kjEvB09
— Samuel (@SamPancher) June 25, 2020
“Se não entra dinheiro na caixa d’água, como você quer tirar mais água da mesma?” Jair Bolsonaro, na quinta (25), no melhor estilo Dilma.
“As Forças Armadas certamente não emprestarão nem o jipe, nem o soldado ou o cabo. Mas as milícias do Rio podem emprestar um soldado e um cabo.” Gilmar Mendes, na quinta (25), à CNN Brasil, sobre os inquéritos no STF contra militantes bolsonaristas.
“Que a vaca já foi para o o brejo, é certeza. Agora falta saber a distância do brejo e a velocidade da vaca.” Senador Major Olimpio (PSL-SP), no sábado passado (20), no Twitter.
“Wassef vendeu terreno em brejo para ex-mulher por R$ 2,9 milhões.” Manchete da revista Época, na quarta (24).– O terceiro me chegou / Como quem chega do nada
“Vai ser a primeira vez na História que alguém diz que tá exilado e tem o apoio do governo, né? (…) Ninguém tá sentindo falta dele no Ministério da Educação.” Rodrigo Maia, na terça (23), sobre a fuga para os EUA de Weintraub, antecessor de Decotelli.
“Nos vemos en la necesidad de aclarar que Carlos Alberto Decotelli da Silva no ha obtenido en UNR la titulación de Doctor que se menciona en esta comunicación.” Franco Bartolacci, reitor da Universidade Nacional de Rosário, na sexta (26), no Twitter.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)