Real: polícia remove manifestantes da frente de quartel
A Polícia Militar do Pará atuou em conjunto com o Corpo de Bombeiros e o Departamento de Trânsitos (Detran) na "desobstrução total" das calçadas próximas ao 2º Batalhão de Infantaria de Selva na capital do Estado, Belém. Portanto, vídeo publicado no Twitter é verdadeiro...
A Polícia Militar do Pará atuou em conjunto com o Corpo de Bombeiros e o Departamento de Trânsitos (Detran) na “desobstrução total” das calçadas próximas ao 2º Batalhão de Infantaria de Selva na capital do Estado, Belém. Portanto, vídeo publicado no Twitter é verdadeiro.
Durante a operação, que ocorreu na última quarta-feira (16), um adolescente que resistiu à ordem de desocupação “foi apreendido e conduzido, sem o uso de algemas, para a sede do Conselho Tutelar”, informou a PM.
Uma nota publicada pelo governo do Pará informa que “desde o início das manifestações após o segundo turno das eleições, a Segurança Pública, órgãos federais e municipais vêm acompanhando a movimentação, garantindo a fluidez do trânsito em pontos de obstrução pelo Estado”.
Confira o vídeo publicado nas redes:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)