Fake: Exército exonerou 28 militares de comandos regionais
É falsa a mensagem compartilhada no Whatsapp que diz que o Exército exonerou 28 militares de comandos regionais a fim de "limpar a casa" de comunistas. As Forças Armadas desmentiram a informação e publicaram um esclarecimento interno sobre o...
É falsa a mensagem compartilhada no Whatsapp que diz que o Exército exonerou 28 militares de comandos regionais a fim de “limpar a casa” de comunistas. As Forças Armadas desmentiram a informação e publicaram um esclarecimento interno sobre o tema.
“Tais publicações têm se caracterizado pela maliciosa e criminosa tentativa de atingir a honra pessoal de militares com mais de quarenta anos de serviços prestados ao Brasil, bem como de macular a coesão inabalável do Exército de Caxias.”
O trecho da nota se refere à lista de 13 “generais comunistas” que acompanha a fake news com os seguintes nomes: Adriano Fructuoso da Costa, Antônio Bispo de Oliveira Filho, João Chalella Júnior, Marcius Cardoso Netto, Moises da Paixão Junior, Sérgio da Costa Negraes, Marcelo Zanon Harnisch, Flávio Moreira Mathias, Paulo Alipio Branco Valença, Carlos Alberto R Pimentel, Estevam Theóphilo Oliveira, Omar Zendim, Ricardo de Castro Trovizo.
Veja a nota assinada pelo chefe de Comunicação Social do Exército, Gen. Div. José Ricardo Vendramin Nunes:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)