Zico sobre assalto em Paris: “Estamos bem, recuperando do choque”
Ídolo do Flamengo garante presença na abertura dos Jogos Olímpicos
O ex-jogador de futebol Zico se pronunciou após sofrer um assalto em Paris na noite desta quinta-feira, 25. Segundo informações do jornal francês Le Parisien, o prejuízo está estimado em cerca de 500 mil euros, o que equivale a pouco mais de R$ 3 milhões – especula-se que o valor roubado possa estar em torno de um milhão de reais.
Em sua conta do Instagram, o ídolo do Flamengo escreveu:
“Aos amigos, fãs e admiradores,
Como amplamente noticiado pela imprensa, tive um infortúnio ontem, dia 25 de julho, no início da minha jornada como embaixador do Time Brasil.
Quero tranquilizar a todos, ressaltando que eu e Sandra estamos bem e que, apesar da perda material, o mais importante é sempre a nossa saúde e vida.
Estamos nos recuperando do choque, contando com o apoio das autoridades e do COI, e na expectativa para que consigamos resgatar nossos bens pessoais.
Hoje estaremos na abertura dos Jogos Olímpicos, sempre prestigiando nosso país e torcendo para que nossos atletas façam uma grande Olimpíada.
Agradeço todas as mensagens de apoio e solidariedade.
Um beijo e um abraço especial à minha família e fãs.
Zico.”
Com 71 anos, Zico está na capital francesa acompanhando a delegação brasileira após ter sido convidado para ser o Embaixador do Time Brasil nos Jogos Olímpicos.
O que foi roubado de Zico
Um relógio Rolex, diamantes e uma quantia em dinheiro (2 mil euros e 2 mil dólares) foram levados.
O Galinho de Quintino estava no banco de trás de um táxi, com uma mala que continha esses pertences. Um dos assaltantes distraiu o ex-jogador quanto o motorista, enquanto o outro criminoso aproveitou para roubar a mala do ídolo rubro-negro.
Uma investigação foi aberta para localizar os dois assaltantes, conduzida pela BRB (“Brigade de répression du banditisme”, ou “Brigada de Repressão ao Banditismo” em tradução livre).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)