“Vou até o fim contra os racistas. Mesmo que longe daqui”, diz Vini Jr.
Chamado de "macaco" por torcedores do Valência durante partida disputada neste domingo (21), o atacante brasileiro Vinicius Junior deixou em aberto a possibilidade de deixar o Real Madrid e a...
Chamado de “macaco” por torcedores do Valencia durante partida disputada neste domingo (21), o atacante brasileiro Vinicius Junior deixou em aberto a possibilidade de deixar o Real Madrid e a Espanha. “Não foi a primeira vez, nem a segunda e nem a terceira”, escreveu em postagem no Instagram após ser expulso por revidar agressão de um jogador adversário — que não foi expulso.
A partida chegou a ser paralisada por oito minutos, enquanto Vini Jr. reclamava das ofensas. “O racismo é o normal na La Liga. A competição acha normal, a Federação também e os adversários incentivam. Lamento muito. O campeonato que já foi de Ronaldinho, Ronaldo, Cristiano e Messi, hoje é dos racistas”, desabafou o brasileiro.
“Uma nação linda, que me acolheu e que amo, mas que aceitou exportar a imagem para o mundo de um país racista. Lamento pelos espanhois que não concordam, mas hoje, no Brasil, a Espanha é conhecida como um país de racistas”, completou.
“E, infelizmente, por tudo o que acontece a cada semana, não tenho como defender. Eu concordo. Mas eu sou forte e vou até o fim contra os racistas. Mesmo que longe daqui”, finaliza o atacante brasileiro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)