Vítor Sá deixa o Botafogo e segue para clube Russo!
O jogador foi uma das primeiras contratações do Botafogo como SAF, chegando ao Rio em março de 2022 e tendo disputado 94 partidas
O atacante Vítor Sá deixou oficialmente o Clube Botafogo para prosseguir a sua carreira num clube russo. Agora, o jovem ponta-direita português estará ingressando no Spartak de Moscovo.
A noite da última quarta-feira, 21, foi, portanto, a última aparição de Vítor num empate com o Aurora, para a Libertadores da América.
Vitor marcou um gol de fora da área aos 34 minutos do primeiro tempo do jogo contra o Bragantino, sendo esse o destaque de sua performance.
Declaração oficial do Botafogo
O elenco do Botafogo está passando por uma reformulação desde a perda do título do Brasileirão. Victor Sá se torna o 12º jogador a deixar o clube em 2024, embora sua saída não fosse desejada pelo departamento de futebol.
Segundo uma nota oficial do clube, “A proposta apresentada pelos russos atendeu as premissas definidas pelo clube”.
Essa afirmação indica que o Botafogo aprovou a oferta e o jogador está livre para dar o próximo passo em sua carreira.
Pronunciamento do Botafogo:
“O Botafogo concluiu na manhã desta quinta-feira, 22, a venda definitiva do atleta Victor Sá para o Krasnodar, da Rússia. Com a negociação, o Glorioso irá manter 20% dos direitos econômicos.Sá manifestou o desejo de seguir por um novo desafio profissional e a proposta apresentada pelos russos atendeu as premissas definidas pelo Botafogo.Victor Sá c. O Clube agradece ao jogador por sua conduta profissional e pela dedicação ao Glorioso.”
Legado de Vítor Sá no Botafogo
Vítor Sá deixa o Botafogo com um rastro de 94 jogos e 10 gols marcados.
Ele foi uma das primeiras contratações da SAF de John Textor e esteve em campo na maior parte dos jogos da temporada passada.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)