Victor, novo diretor de futebol do Atlético-MG, defende Felipão e já começa errado
Afagado pela mão amiga do dirigente, agora o técnico do 7 x 1 tem carta branca para ofender a torcida do Galo sempre que lhe for conveniente
O ex-goleiro e agora novo diretor de futebol do Atlético-MG, Victor, concedeu entrevista lamentável na qual simplesmente fez afagos ao técnico do 7 x 1, Felipão, após o mesmo ter mandado um torcedor do Galo tomar naquele lugar.
É simplesmente incrível como Victor, ignorou a agressão de Felipão ao principal patrimônio do Galo, o seu torcedor.
Victor defende Felipão e diz que tudo bem ofender o torcedor do Galo
Ao invés de repreender o técnico, o dirigente preferiu amenizar a situação e comentar sobre como Felipão é uma pessoa querida, educada e de excelente caráter, interpretando a ofensa como uma exceção.
“Conheço Felipão há mais de dez anos. Tive o privilégio de estar em uma Copa do Mundo sob o comando dele. Pessoa carismática, cordial, que tem aceitação por onde passa. Inclusive, treinadores falam com ele pedindo conselhos, jogadores o cumprimentam, torcedores de outros times o saúdam. Conhecemos do caráter, dos valores dele. É uma pessoa muito querida no clube”, afirmou Victor.
Victor, que agora será o responsável por tomar as decisões no futebol ao lado do comitê, reconheceu que o início de ano do Galo ficou aquém das expectativas do clube.
“O início foi um pouco aquém do que planejamos. Foi feito um planejamento muito bem elaborado para dar condições de trabalho e preparação. A parte física com acompanhamento individual. Quando fazemos isso, pensamos em bons resultados, mas o futebol reserva surpresas. Não começamos como se imaginava, mas creditamos no trabalho. Não somos reféns de resultado, mas defendemos o trabalho.”, ressaltou o ex-goleiro.
Continuidade no trabalho
Apesar da pressão da torcida sobre o trabalho da comissão técnica, Victor defendeu a continuidade do trabalho de Felipão.
“A gente sempre defende continuidade. Temos esse ideal. As decisões são sempre internas, não podemos nos pautar somente pelo externo. Meu papel é blindar isso. O Felipão vem de um grande segundo semestre, que fez a equipe brigar pelo título até o final do Brasileiro. Temos confiança no trabalho e vamos buscar dar tranquilidade para continuar exercendo a função”, concluiu.
Felipão está no comando do Atlético desde junho de 2023. Neste ano, o treinador comandou a equipe em seis partidas, obtendo três vitórias, um empate e duas derrotas.
O Atlético-MG é líder do Grupo B do Campeonato Mineiro e na próxima rodada, enfrentará o América-MG, no sábado, às 16h30, no Independência, pela penúltima rodada da primeira fase do Estadual.
Até o momento da publicação dessa matéria, Felipão não se manifestou nem fez nenhum pedido de desculpas ao torcedor e a toda a gigantesca torcida do Galo a qual ele ofendeu.
Obviamente que afagado pela mão amiga de Victor, agora Felipão tem carta branca do amigo, que deviria ser chefe, para ofender a torcida do Atlético-MG sempre que lhe for conveniente.
O novo diretor de futebol do Galo está de parabéns pelo seu profissionalismo e respeito a torcida atleticana.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)