Vegetti comenta conversa com Coutinho sobre volta ao Vasco
Time carioca já conta com a possibilidade de ter o jogador do Aston Villa para os próximos jogos.
Philippe Coutinho, com uma carreira consolidada na Europa, está em negociações avançadas para vestir novamente a camisa do Vasco da Gama, clube que o projetou para o mundo do futebol.
A torcida e os jogadores já sentem o impacto dessa possível contratação estelar.
No último confronto do Vasco contra o Botafogo, que terminou em empate por 1 a 1, Pablo Vegetti, autor do gol vascaíno, compartilhou sua empolgação em potencialmente dividir o campo com Coutinho.
“Estamos falando de um jogador de muita qualidade, muita trajetória e que pode nos ajudar muito.” comentou o argentino. Tive uma oportunidade de falar com ele [Coutinho], está muito entusiasmado com isso e tem muita gana de nos ajudar. A gente espera por ele” disse o argentino.
Chegada de Coutinho ao Vasco
A influência de um atleta do nível de Philippe Coutinho pode ser decisiva não só dentro de campo, mas também fora dele.
A experiência adquirida nos gramados europeus e a habilidade técnica aprimorada são alguns dos atributos que Coutinho traria de volta ao Brasil.
Expectativas do elenco com a chegada de Coutinho
Estão altas as expectativas no clube cruzmaltino. Segundo Vegetti, a chegada do meio-campista é muito aguardada, tanto pelos jogadores quanto pela torcida.
“É da base do Vasco, é da casa, então estamos esperando muito a chegada dele”, acrescentou.
Movimentações no mercado para receber Coutinho
Para facilitar essa transição, Philippe Coutinho negocia a rescisão de seu atual contrato com o Aston Villa, que seria válido até julho de 2026.
Além disso, o meia fez pedidos específicos para reforçar o elenco do Vasco, incluindo as contratações de Souza e Alex Teixeira, que também estão com negociações encaminhadas para retornar ao clube.
Os próximos jogos do Vasco, já com a possibilidade de contar com Coutinho, incluem encontros com Fortaleza em casa, Internacional fora e Corinthians novamente em casa, partidas essas que poderão ser decisivas para as pretensões do clube no campeonato Brasileiro.
- Fortaleza (C) – 03/07, 20h (de Brasília) – Brasileirão
- Internacional (F) – 07/07, 20h30 (de Brasília) – Brasileirão
- Corinthians (C) – 10/07, 19h (de Brasília) – Brasileirão
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)