Valencia diz que irá banir torcedores acusados de racismo
A direção do Valencia afirmou nesta segunda-feira (22) que irá identificar e banir os torcedores acusados de proferir ofensas racistas contra o atacante brasileiro Vinicius Junior, do Real Madrid...
A direção do Valencia afirmou nesta segunda-feira (22) que irá identificar e banir os torcedores acusados de proferir ofensas racistas contra o atacante brasileiro Vinicius Junior, do Real Madrid.
Em nota, o clube espanhol condenou “veementemente” o comportamento de alguns membros de sua torcida no domingo (21) e informou que ao menos um dos agressores já foi identificado pela polícia local.
“Desde o momento dos fatos, todas as gravações disponíveis estão sendo analisadas, trabalhando o mais rápido possível para esclarecer o ocorrido, a fim de agir com rapidez e contundência”, disse o clube.
“O Valencia CF já procedeu à abertura de processo disciplinar, aplicará a máxima severidade contra os adeptos envolvidos, expulsando-os do estádio para sempre e colabora com a Polícia e as autoridades competentes para esclarecer o sucedido”, acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)