Torcida do Galo faz protesto no CT e cobra Hulk e Felipão
Torcedores da organizada G.D.R levaram faixas de protesto na Cidade do Galo e cobraram alguns jogadores que chegavam para o treino na manhã desse sábado, 02.
O Atlético-MG passou por momento conturbado na manhã desse sábado, 02, quando a torcida fez um protesto na Cidade do Galo com cobranças diretas ao técnico Felipão e ao atacante Hulk.
O clima de tensão foi causado pelo início complicado da equipe na temporada, que está às vésperas da sua última partida da primeira fase do Campeonato Mineiro.
Protesto da torcida na Cidade do Galo
Os torcedores da organizada G.D.R levaram faixas de protesto ao CT e interagiram com alguns jogadores que chegavam para a atividade.
Hulk, Paulinho e o lateral-direito Renzo Saravia foram alguns dos atletas que pararam para conversar com os integrantes do grupo.
Em um vídeo divulgado pela Itatiaia, é possível ouvir os torcedores cobrando o jogador Hulk para que converse com o treinador Luiz Felipe Scolari (Felipão).
A cobrança foi em torno da ofensa que Felipão fez a um torcedor do Galo na semana passada.
Hulk, por sua vez, respondeu que como profissional, está ciente do dever que tem com a equipe e que o time precisa de melhor desempenho para agradar à torcida.
Desempenho do Atlético-MG na temporada
O Atlético-MG teve um início de temporada considerado oscilante.
Em sete partidas, a equipe conquistou três vitórias, dois empates e sofreu duas derrotas, sendo uma delas para o arquirrival Cruzeiro por 2 a 0 na Arena MRV.
Apesar disso, o Galo ocupa, no momento, a liderança do grupo B do Campeonato Mineiro, com 11 pontos.
Para confirmar a sua vaga nas semifinais, o Alvinegro precisa apenas de um empate com o Ipatinga na próxima partida, neste sábado, às 16h30 no horário de Brasília.
Próximo jogo do Atlético-MG
A má fase do Atlético poderá virar história se confirmar a classificação para as semifinais do Campeonato Mineiro.
O próximo desafio, contra o Ipatinga, acontecerá no dia 02 de março às 16 horas e 30 minutos, horário de Brasília.
Portanto, agora o objetivo é equilibrar o desempenho da equipe, responder às cobranças e voltar a dar alegrias para a torcida.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)