“Tenho que pedir desculpas” a Vini Jr., diz presidente da LaLiga
O presidente de LaLiga, Javier Tebas Medrano, afirmou nesta quarta-feira (24) que precisa pedir desculpas a Vinicius Junior, atacante do Real Madrid, em função de suas declarações após as ofensas racistas sofridas pelo jogador na partida contra o Valencia...
O presidente de LaLiga, Javier Tebas Medrano, afirmou nesta quarta-feira (24) que precisa pedir desculpas a Vinicius Junior, atacante do Real Madrid, em função de suas declarações após as ofensas racistas sofridas pelo jogador na partida contra o Valencia.
Em entrevista ao site GE, o chefe da entidade que organiza o campeonato espanhol reconheceu o racismo nos estádios do país.
“Se houve esse inconveniente, se ele também não o interpretou bem, mal, tenho que pedir desculpas, não tenho nenhum problema. O importante aqui não é o tweet. Há insultos racistas determinados a insultar Vinicius? Sem dúvida. O presidente da LaLiga está em conta de todos esses insultos. Os encontramos faz muitos anos. E farei agora o mesmo, em defesa de Vinicius e dos jogadores que estiverem na Espanha, ou de qualquer raça que enfrentem gritos racistas. Sempre foi a minha conduta, e sempre será essa. Não vou a mudar. E pedirei desculpas se interpretou mal o tweet. Não era a minha intenção”, disse Tebas.
No domingo (21), após o atacante brasileiro cobrar publicamente a entidade pela falta de iniciativa para impedir o racismo nos estádios, Tebas disse que o jogador deveria se informar adequadamente antes de criticar a instituição.
Além do GE, o presidente da LaLiga também disse à ESPN que deve pedir perdão a Vinicius Junior. Agora, só falta ele se desculpar diretamente com o atleta.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)