Supercopa: São Paulo é recebido com festa no CT e Rafinha provoca ex-companheiro
Sob a chuva de fogos de artifício e o estrondoso apoio dos torcedores, os jogadores foram recebidos no CT da Barra Funda.
O time do São Paulo FC desembarcou na capital paulista nas primeiras horas da segunda-feira, 5, após conquistar o campeonato da Supercopa do Brasil batendo o Palmeiras.
Sob a chuva de fogos de artifício e o estrondoso apoio dos torcedores, os jogadores foram recebidos no CT da Barra Funda.
Em meio à comemoração, o lateral Rafinha aproveitou para tecer críticas ao ex-companheiro Caio Paulista que deixou o time tricolor para atuar no time alviverde no início da temporada.
Rafinha e a provocação a Caio Paulista
“Preste atenção, Moreira. Parece que alguns pularam o muro e acabaram como vice-campeões. Eu não ia querer ficar com a medalha de prata quando poderia ter a de ouro”, declarou Rafinha ainda dentro da aeronave.
Mais tarde, já no CT da Barra Funda, o lateral resolveu cutucar novamente Caio Paulista ao ecoar junto à torcida uma canção desdenhando do jogador palmeirense.
O zagueiro Ferraresi, da Venezuela, também participou ao lado de Rafinha do cântico provocador.
São Paulo ganha Supercopa e faz festa no CT
Ainda sob os efeitos da comemoração, a zona oeste da cidade foi tomada pela festa dos torcedores.
Dezenas de fãs rumaram para o CT do time, onde replicaram, em uníssono com os jogadores, canções tradicionais da torcida são-paulina.
Jogador de destaque, Lucas Moura, apesar de não ter participado diretamente da decisão devido a uma lesão, foi um dos mais animados na celebração da vitória junto aos torcedores.
O ídolo são-paulino assumiu a liderança ao cantar o hino do clube. Sua voz foi acompanhada em coro por todos os presentes no CT da Barra Funda.
De olho no Campeonato Paulista
Por causa da conquista do título, a equipe deve retomar os treinos apenas na terça-feira, dia 6.
Com o foco agora voltado para o Campeonato Paulista, a preparação continua à medida que o São Paulo tem encontro marcado com o Água Santa na quarta-feira, 7, no estádio do Morumbi.
Os torcedores já aguardam ansiosos para que o time continue com o mesmo fôlego e garra demonstrados na Supercopa Rei e conquiste também o título Paulista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)