Romário contrata Romarinho, o próprio filho, para o ataque do América
Atacante tem 30 anos, já passou por vários times e carrega o peso de ser filho de um dos maiores centroavantes do futebol mundial.
O atacante Romarinho, de 30 anos, foi anunciado como novo reforço do América-RJ, clube presidido por ninguém menos que seu pai, o ex-jogador e agora político, o baixinho Romário,
Romário de Souza Faria Filho, mais conhecido como Romarinho, tem passagem por times como o Brasiliense, Vasco, Macaé, Tupi, Figueirense, Maringá, Joinville, Novo Hamburgo, Icasa, Blumenau, Atlético Catarinense e até pelo boliviano Destroyers.
Agora o jogador se prepara agora para vestir a camisa do America, clube no qual seu pai é o presidente e participará da Segunda Divisão do Campeonato Carioca de 2024.
Romário contrata Romarinho, o filho
O anúncio do reforço veio com muita emoção.
“Sua promessa será realizada. Seu avô Edevair está fazendo uma festa no céu. Chegou a hora! Vamos juntos, o América é sua casa.”
Foi com essa carinhosa mensagem que o clube deu as boas-vindas ao atacante, marcando um novo momento na carreira do jogador e na história da equipe.
A tradição esportiva da família Faria não é somente no futebol.
O avô de Romarinho era Edevair Faria, que jogou no Bonsucesso e se notabilizou principalmente no vôlei, onde conquistou títulos como o Campeonato Sul-Americano de Clubes e o Carioca, ambos em 1951.
A chegada de Romarinho ao América é, então, mais um marco na história esportiva da família.
Desafios à frente
Para Romarinho e o América, a temporada de 2024 da Segunda Divisão do Carioca será um grande desafio.
O clube, que já teve grandes momentos no futebol brasileiro, tem como objetivo voltar à elite do futebol carioca e, quem sabe, reconquistar o espaço perdido no cenário esportivo nacional.
Agora, com o reforço do jogador, as expectativas aumentam e a esperança se renova, tanto para o clube quanto para a torcida.
Com a camisa do América, Romarinho terá a oportunidade de fazer história e dar continuidade ao legado da família Faria no esporte.
Em campo: motivação é o combustível
Com o coração transbordando de orgulho e a vontade de fazer história, Romarinho chega ao América para mostrar que a motivação e o trabalho duro podem mover montanhas.
Afinal, como todos sabem, o futebol é imprevisível e tudo é possível quando se tem um time unido e um jogador motivado.
Agora, é hora de aguardar e torcer.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)