Promotoria retira acusações contra Neymar na Espanha
A Promotoria retirou, nesta sexta-feira (28), todas as acusações de corrupção e fraude contra Neymar e os demais réus denunciados por supostas irregularidades na transferência do jogador para o Barcelona em 2013...
A Promotoria retirou, nesta sexta-feira (28), todas as acusações de corrupção e fraude contra Neymar e os demais réus denunciados por supostas irregularidades na transferência do jogador para o Barcelona em 2013.
O atacante foi acusado por crime de corrupção empresarial ao supostamente assinar um pré-acordo secreto com o Barcelona em 2011. Segundo o fundo de investimento DIS, que adquiriu 40% dos direitos econômicos do jogador em 2009, Neymar, Barcelona e Santos se aliaram para ocultar o valor real da operação.
“Não há o menor indício de crime”, disse o promotor Luis Garcia Canton, após todos os réus testemunharam no julgamento, pedindo ao juiz a “absolvição de todos os réus.”
Inicialmente, a promotoria espanhola havia pedido dois anos de prisão e multa de 10 milhões de euros ao craque brasileiro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)