Mesmo com hospital de campanha, Mané Garrincha pode receber final do Campeonato Carioca
A pedido de Jair Bolsonaro, o governo do Distrito Federal avalia a possibilidade de receber, em maio, a final do Campeonato Carioca...
A pedido de Jair Bolsonaro, o governo do Distrito Federal avalia a possibilidade de receber, em maio, a final do Campeonato Carioca.
Segundo auxiliares de Ibaneis Rocha, o estádio já foi oferecido à Federação de Futebol do Rio para sediar a disputa, caso o Maracanã não possa ser usado.
Há um fato que poderia impedir a realização do jogo: um hospital de campanha é levantado no estádio de Brasília. Mas, segundo a empresa que administra o Mané Garrincha, a presença de médicos e pacientes com Covid-19 não inviabiliza a realização de jogos.
“A Arena BSB informa que o Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha está apto a receber eventos esportivos, tão logo sejam autorizados pelas autoridades competentes uma vez que a área do hospital de campanha de combate à epidemia da Covid 19 não tem contato direto com as áreas de campo, arquibancadas e camarotes”, disse, em nota.
Leia também:
Acusado de desvio vai gerir hospital de campanha de Brasília
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)