Marcos Braz é expulso de casa pela esposa após suposto flagra na Sapucaí
Vice-presidente do Flamengo teria sido flagrado acompanhado de outra mulher no Sambódromo durante festividades do carnaval.
No último final de semana, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, teria sido flagrado em um camarote da Marquês de Sapucaí acompanhado de outra mulher e segundo informações do jornal “Metrópoles”, o dirigente foi expulso de casa pela esposa, Ana Paula Barbosa.
O episódio está gerando grande repercussão, já que Braz é uma figura importante no Flamengo.
Casado com Ana Paula há seis anos, o dirigente é pai de dois filhos.
Marcos Braz é expulso de casa pela esposa
Após a decisão da esposa, Braz se mudou temporariamente para a casa do pai, localizada na Barra da Tijuca. Ana Paula, por sua vez, decidiu ficar na casa da irmã.
Ana Paula esteve presente nas apresentações oficiais das escolas de samba na Sapucaí. No entanto, optou por não comparecer ao desfile das campeãs, que ocorreu no último sábado, 17.
Ainda não se sabe quais serão os próximos passos do casal e como essa situação poderá afetar a vida pessoal e profissional de Braz.
A notícia chocou os fãs do Flamengo, já que Braz tem um papel fundamental na construção do sucesso recente do time.
Ele é amplamente reconhecido como o arquiteto do elenco campeão da Copa Libertadores de 2019 e do Campeonato Brasileiro em 2020.
Consequências para o Flamengo
Ainda é cedo para dizer qual será o impacto dessa situação para o Flamengo.
Contudo, é esperado que Braz continue focando no seu trabalho e mantendo o padrão de sucesso que trouxe para o clube.
Embora a vida pessoal do dirigente esteja chamando a atenção da mídia no momento, é importante destacar a contribuição significativa de Braz para o bem-estar do clube da Gávea.
Enquanto isso, o Flamengo segue sua trajetória de jogo enquanto seu vice-presidente lida com questões pessoais fora do campo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)