Marcelo Paz sobre o mercado do futebol brasileiro: “prostituído”
CEO da SAF do Fortaleza fez alguns comentários abordando casos específicos, como o de Bruno Gomes e Felipinho.
Em meio a preparação do Fortaleza, o CEO da SAF do clube, Marcelo Paz, concedeu uma entrevista na qual falou sobre o mercado do futebol brasileiro, que segundo ele, estaria “prostituído”.
O assunto vem ganhando bastante relevância entre os torcedores do Leão por conta da perda de jogadores que estavam em negociação com o clube e resolveram seguir outro destino profissional.
SEO do Fortaleza sobre mercado do futebol: “prostituído”
Sobre o tema, Paz fez alguns comentários abordando casos específicos, como o de Bruno Gomes e Felipinho.
Segundo Paz, o futebol brasileiro está enfrentando um mercado “prostituído”, onde a palavra de alguns já não tem mais valor.
Tal situação, ele afirma, foi evidenciada em algumas negociações que o clube tentou realizar.
Apesar das críticas à situação atual das negociações no futebol, Paz também fez questão de valorizar aqueles que estão no Fortaleza e mostraram desejo de fazer parte do clube, citando exemplos como Kuscevic, Luquinhas, Moisés e Cardona.
Os casos de Bruno Gomes e Felipinho
No caso de Bruno Gomes, sua compra foi acertada pelo Internacional.
Ele era um dos desejos do Fortaleza, mas decidiu jogar pelo Colorado, barrando assim a negociação entre o Coritiba e o Leão do Pici.
Com relação a Felipinho, que estava na Ponte Preta, o jogador optou pelo projeto do Athletico-PR, mesmo com o interesse do América-MG e do próprio Fortaleza.
Segundo Paz, ambos os jogadores estavam apalavrados com o Fortaleza e discutiram salário, contrato e comissão através de seus empresários.
No entanto, eles mudaram de opinião e não honraram a palavra dada ao clube.
Próximo desafio
Com os assuntos de reforços e negociações postos em segundo plano, o Fortaleza agora se prepara para o próximo desafio, o jogo contra o Sport na quarta-feira, 21, às 21h30, pela quarta rodada da Copa do Nordeste.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)