Leila Pereira ironiza pedido de desculpas do São Paulo: “Falsos…”
Presidenta do Palmeiras esteve presente no programa Mais Você para um papo com Ana Maria Braga e mandou uma mensagem aos diretores do tricolor.
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, esteve presente no programa Mais Você para um papo com Ana Maria Braga e aproveitou para mandar uma mensagem aos diretores do São Paulo após o que ele chamou de “falsos pedidos de desculpas”
Na ocasião, Leila presenteou Ana Maria Braga, com uma camisa do Palmeiras e um conjunto personalizado de facas, trazendo também uma camisa para o Louro Mané, com o nome gravado nas costas.
A presidenta alviverde ainda revelou que sua família é de maioria vascaína, mas que sua mãe é palmeirense.
Leila Pereira também criticou duramente o acordo que o São Paulo fez recentemente com o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), quando o mesmo considerou um “falso pedido de desculpas” para livrar os atletas e dirigentes do clube de um julgamento após as confusões ocorridas no clássico contra o Palmeiras.
Leila Pereira e sua relação com o Palmeiras
Leila Pereira, que está em seu primeiro mandato como presidente do clube, disse ser fácil administrar um clube de futebol e destacou o apoio do marido, José Roberto Lamachia, na sua jornada.
Foi enfática ao afirmar que apesar das críticas por parte de alguns, acredita que a gestão tem sido bem-sucedida com o trabalho de todas as pessoas que estão ao seu lado.
A presidente do Verdão defendeu o seu posicionamento frente as críticas e pontuou que quando alguém a ataca, ela responde com a verdade.
Coletiva inovadora e a representatividade feminina no futebol
Leila Pereira ficou marcada por uma iniciativa inédita: convocar e conceder uma entrevista coletiva exclusivamente para jornalistas mulheres. Ela acredita que essa ação ajuda a trazer atenção para a falta de mulheres no futebol.
Durante a conversa com Ana Maria Braga, a empresária comentou sobre os desafios que as mulheres enfrentam desde o nascimento e afirmou que se fosse homem, não receberia as críticas que recebe.
Além disso, afirmou que a ação não foi para desmerecer os homens, mas para lutar por oportunidades iguais.
Esta e outras ações reforçam o importante papel de Leila Pereira não só como presidente do Palmeiras, mas como uma voz influente no futebol, levantando debates relevantes sobre a presença das mulheres no esporte.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)