Lacoste deixa em aberto se manterá patrocínio de Djokovic
Após Novak Djokovic (foto) ser deportado da Austrália, a Lacoste informou, em comunicado, que precisa rever o que houve no episódio e deixou em aberto se manterá o patrocínio do tenista sérvio...
Após Novak Djokovic (foto) ser deportado da Austrália, a Lacoste informou, em comunicado, que precisa rever o que houve no episódio e deixou em aberto se manterá o patrocínio do tenista sérvio, atual número um do mundo.
“O quanto antes, entraremos em contato com Novak Djokovic para entender os eventos que se desenrolaram durante sua presença na Austrália”, disse a Lacoste.
A participação do tenista antivacina no Australian Open foi vetada pela Justiça do país e ele teve o visto cancelado. Como mostramos, Djokovic chegou a Dubai nesta segunda (17) após ser deportado.
Em agosto do ano passado, o contrato do tenista sérvio com a Lacoste foi prorrogado até 2025. Os patrocínios de Djokovic giram em torno de US$ 34,5 milhões por ano. De acordo com a Forbes, Djokovic foi o 46º atleta mais bem pago do mundo em 2021.
Leia também:
França diz que, sem vacina, Djokovic pode não participar de Roland Garros
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)