Justiça da Espanha absolve Neymar de acusações de fraude
A Justiça da Espanha absolveu nesta terça-feira (13) Neymar e outros réus por supostas irregularidades cometidas na transferência do atacante ao Barcelona, em 2013...
A Justiça da Espanha absolveu nesta terça-feira (13) Neymar e outros réus por supostas irregularidades cometidas na transferência do atacante ao Barcelona, em 2013.
Em outubro, a promotoria espanhola retirou todas as acusações de corrupção e fraude contra atacante brasileiro e os demais réus.
“A Audiência absolve Neymar e o resto dos processados por corrupção privada”, disse o tribunal da Audiência de Barcelona, em comunicado sobre a sentença publicada nesta terça.
“Das provas realizadas, não há indícios de que o jogador tenha recebido suborno e/ou que o tenha exigido para assinar pelo Fútbol Club Barcelona. A promotoria fez deduções que não passam de mera suspeita. Não são indícios de criminalidade”, acrescentaram os juízes na sentença.
Além de Neymar e seus pais, também foram inocentados dois ex-presidentes do Barcelona, Sandro Rosell e Josep María Bartomeu, e o ex-presidente do Santos, Odílio Rodrigues Filho.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)