John Textor promete reforço do nível de Luiz Henrique para o Botafogo
Glorioso tem interesse em jogadores com bons desempenhos, buscando a melhora do elenco!
Com a classificação à fase de grupos da CONMEBOL Libertadores, o Botafogo, sob a nova gestão de John Textor, busca um reforço do nível de Jeffinho e Luiz Henrique, que foram contratados no início do ano.
Textor afirmou já haver negociações em andamento com valores similares ao da transferência de Luiz Henrique, a qual custou ao clube 20 milhões de euros.
“Jogadores de ponta, dos melhores clubes do mundo querem estar aqui agora. Isso não era realidade em 2022. Luiz Henrique não foi a única oferta que fizemos de mais de 20 milhões, você sabe, baseado em bônus. Não é a única situação… Existem situações que estão ativas para a próxima janela nessa faixa de preço. Então, não é porque queremos gastar esses valores, é porque estes jogadores querem estar aqui agora”, afirmou.
Reforço de peso para o Botafogo?
John Textor revelou, no entanto, que está em diálogo com o meio-campista Thiago Almada.
Almada, que atualmente joga pelo Atlanta United e vem se destacando, teria demonstrado interesse no projeto do Botafogo.
“Ele gostou do nosso projeto, mas veremos ele mais um ano, como no ano passado. Ele irá receber muitas ligações da Europa e teremos que competir com isso. Sim, estamos na disputa. Eu conheci o garoto, nos falamos via vídeo chamada. Eu o observei no Pré-Olímpico. Eu o acompanho há muito tempo, temos um bom relacionamento com aquele clube (Atlanta United), nós temos que respeitá-los. E temos que competir por ele” disse Textor
O investidor acredita que o clube brasileiro terá que competir com equipes europeias para contar com o talento do argentino.
Textor, ressaltando também que caso o negócio com Almada não se concretize, outros jogadores de alto nível estão no radar do clube.
A próxima janela de transferências do futebol brasileiro será de 10 de julho a 2 de setembro.
Os torcedores do Botafogo, sem dúvidas, aguardam ansiosos pelas movimentações do clube no mercado e para saber quem vestirá a camisa alvinegra na sequência da temporada 2024.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)