John Textor fez proposta para tirar Abel Ferreira do Palmeiras
O dono da SAF do Botafogo revelou que é fã do técnico e que tentou tirar o profissional do time paulista.
O dono da SAF do Botafogo, John Textor, recentemente fez uma revelação um que pegou todos de surpresa ao dizer que é fã de Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, e que tentou tirar o profissional do time paulista.
Contudo, não teve sucesso e ouviu de Abel que aqui no Brasil, não trabalharia em outro clube.
“Eu amo (o Abel Ferreira) como homem, como pessoa. Eu tentei roubá-lo silenciosamente deles (Palmeiras) antes, ele nunca me ouviu e disse que trabalharia em outros times em outros lugares, não aqui”, disse.
Sem Abel Ferreira, Botafogo de John Textor e Artur Jorge, segue na liderança do Brasileirão
Conquistar três pontos contra um rival direto e em um estádio tão emblemático como o Maracanã tem um significado especial para o Botafogo.
Essa vitória não apenas impulsiona o time a liderança do Brasileirão, mas também fortalece o moral da equipe e dos torcedores, consolidando a confiança no trabalho que está sendo desenvolvido.
Expectativas para os próximos jogos
Com essa vitória importantíssima do Botafogo contra o Flamengo, o Glorioso mantém voltou a liderança do Brasileirão após liderar a maior parte do campeonato em 2023.
Além do melhor ataque do campeonato com 10 gos em 4 jogos, a equipe também mostrou solidez defensiva contra o Flamengo e replicar essa performance será vital para o sucesso no Brasileirão.
Aproveitar o momento da moral está elevada pode ser ideal para capitalizar e buscar uma sequência de bons resultados.
Em resumo, a trajetória do Botafogo neste campeonato, sem Abel Ferreira e com Artur Jorge no comando do time, sugere um futuro promissor.
Com planejamento estratégico nos bastidores e performances convincentes em campo, o clube parece estar no caminho certo para alcançar seus objetivos e possivelmente surpreender seus adversários e alegrar seus torcedores, que estão ansiosos para levantar o troféu de Campeão Brasileiro, que não vem desde 1995.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)