Jogo do Flamengo terá Bolsonaro e banda do Exército
A Conmebol, entidade que comanda o futebol sul-americano, aceitou pedido do Flamengo e aprovou que a banda do Exército entre em campo no Maracanã para tocar os hinos de Brasil e Argentina antes do jogo contra o Vélez Sarsfield, nesta quarta-feira...
A Conmebol, entidade que comanda o futebol sul-americano, aceitou pedido do Flamengo e aprovou que a banda do Exército entre em campo no Maracanã para tocar os hinos de Brasil e Argentina antes do jogo contra o Vélez Sarsfield, nesta quarta-feira (7), informa O Globo.
É a partida de volta da semifinal da Libertadores, e o time carioca, que venceu a equipe argentina por 4 a 0 na ida, em Buenos Aires, irá à final do torneio mesmo se perder por até três gols de diferença.
O jogo terá a presença de Jair Bolsonaro (na foto, com a camisa do clube em 2020) na tribuna de honra do estádio, ao lado do governador do Rio, Cláudio Castro, como parte das comemorações pelos 200 anos da Independência.
Segundo o jornal carioca, o protocolo da Libertadores prevê a execução dos hinos dos países antes dos jogos, mas não executados por uma banda militar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)