Jogadores que podem se despedir na Eurocopa 2024
Atletas que durante anos brilharam nos gramados podem estar fazendo suas últimas aparições por suas seleções.
A Eurocopa 2024 será palco de emoções e disputas acirradas e também de possíveis despedida, marcando o fim da jornada por suas seleções para alguns dos jogadores mais reverenciados do futebol europeu.
Com o pontapé inicial marcado para esta sexta-feira, 14 de junho, o torneio promete ser uma verdadeira exposição de talento e experiência com a participação de 32 seleções.
No cerne desta edição, atletas que durante anos brilharam nos gramados podem estar fazendo suas últimas aparições por suas seleções.
São nomes que não apenas jogaram, mas verdadeiramente transcenderam os limites do esporte, deixando um legado de dedicação e espetáculo.
Jogadores que podem fazer o último jogo pela seleção na Eurocopa 2024
Cristiano Ronaldo está entre aqueles que talvez façam sua última exibição em Euros.
Aos 39 anos, o fenomenal atacante português ainda entrega grandes performances, tanto em seu clube quanto pela seleção.
Apesar de sua notável resistência e paixão pelo jogo, a próxima Eurocopa 2028 parece distante para sua carreira.
Impactos e legados deixados pelos veteranos
Luka Modric, cerebral meia da Croácia e estrela do Real Madrid, também pode estar considerando encerrar sua carreira internacional.
Aos 38 anos, após levar sua seleção ao ápice na Copa do Mundo de 2018, Modric busca talvez seu último grande título pela seleção.
Robert Lewandowski, o prolífico atacante polonês, aos 35 anos, chega à Eurocopa 2024 com a esperança de levar sua seleção ao topo, apesar dos sinais da idade que começam a pesar. O torneio na Alemanha talvez seja sua última chance de conquistar uma glória internacional tão desejada.
Jogadores que ainda tem reservas de talento
Representando a Bélgica, temos Kevin De Bruyne, o talentoso meio-campista do Manchester City, cuja carreira tem sido pontuada por lesões.
Aos 32 anos, De Bruyne enfrenta a decisão de prolongar sua participação em competições intensas, balançando entre a paixão pelo futebol e o cuidado com seu corpo.
O alemão Man-well Noeur, conhecido como “o paredão da Alemanha”, aos 38 anos contempla a Eurocopa 2024 como possivelmente o último capítulo de sua jornada internacional.
Com uma carreira brilhante, Neuer ainda tem aspirações de adicionar a Euro ao seu já impressionante conjunto de títulos.
Outros jogadores como Toni Kroos e Olivier Giroud também estão rumando para suas despedidas.
Kroos, campeão do mundo com a Alemanha em 2014 e recentemente desvinculado do Real Madrid, busca um último triunfo em casa.
Giroud, por outro lado, postergará sua aposentadoria do futebol de clubes, embora tenha anunciado o fim de sua jornada com a seleção francesa após este torneio.
Acompanhe de perto a trajetória dessas estrelas durante a Eurocopa 2024 e testemunhe o possível encerramento de algumas das carreiras mais marcantes do futebol mundial.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)