Jogadores do Flamengo trocam socos em treino
Dois jogadores do Flamengo (foto), o meia Gérson e o lateral direito Varela, trocaram agressões durante um treino do time na manhã desta terça-feira (15). O lateral uruguaio teve o nariz quebrado por um soco do meia...
Dois jogadores do Flamengo (foto), o meia Gérson e o lateral direito Varela, trocaram agressões durante um treino do time na manhã desta terça-feira (15). O lateral uruguaio teve o nariz quebrado por um soco do meia, registra O Globo.
Segundo testemunhas, a discussão entre os dois começou quando Gérson fez falta em Varela no treino. Os dois foram retirados do gramado e partiram para a briga física na parte interna do centro de treinamento, antes de serem contidos por colegas.
Depois que a notícia circulou, o Flamengo divulgou uma nota chamando o caso de “entrevero” e afirmou que a briga foi resolvida internamente. Tanto Gérson com Varela, mesmo com o nariz quebrado, serão relacionados para a partida da equipe carioca contra o Grêmio, jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, nesta quarta (16).
Não é o primeiro caso recente de agressão no clube: em 29 de julho, depois de um jogo contra o Atlético-MG em Belo Horizonte, o centroavante Pedro levou um soco do preparador físico Pablo Fernández, que acabou demitido.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)