Internacional vence Santa Cruz por 2 a 0 pelo Campeonato Gaúcho
O destaque do jogo foi o equatoriano Enner Valencia, que anotou o segundo gol dos colorados aos 40 minutos do primeiro tempo.
O Internacional teve um bom desempenho na noite da quarta-feira, 7, ao derrotar o Santa Cruz por 2 a 0, confirmando o bom começo no Campeonato Gaúcho 2024.
O diferencial do jogo foi o equatoriano Enner Valencia, que anotou o segundo gol dos colorados aos 40 minutos do primeiro tempo.
Valencia, que já havia contribuído com duas assistências durante a temporada, conseguiu seu 1° gol em 2024 após 310 minutos em campo.
Curiosamente, o tempo em campo precisou para fazer seu gol 1° gol esse ano, foi o mesmo que precisou para fazer seu primeiro gol no ano passado, na derrota por 2 a 1 para o River Plate.
O equatoriano teve muitas oportunidades de marcar mais gols contra o Santa Cruz, porém, parar infelicidade sua e da torcida colorada, não teve sucesso.
No entanto, apesar de não ter aproveitando a maioria das oportunidades, Valencia foi considerado o melhor jogador da partida.
O Internacional vai bem no Campeonato Gaúcho
A vitória sobre o Santa Cruz, além de significar o bom começo do Internacional no Campeonato Gaúcho de 2024, também marcou o 14º gol de Valencia pelo Internacional.
Em 2023, mesmo tendo estreado apenas em julho, Valencia ficou atrás apenas de Alan Patrick, que marcou 16 gols ao longo de toda a temporada.
Agora, as expectativas estão altas para o atacante, que pode acabar superando a própria marca em 2024, dada a sua média de gols nas últimas temporadas.
Os fãs do futebol estão ansiosos para ver se o equatoriano continuará sua sequência de gols e entrará na disputa pela artilharia do Gauchão.
Próximo desafio
Após um jogo bem-sucedido conta o Santa Cruz, o próximo desafio do Internacional será contra o São José no domingo, fora de casa.
Os torcedores do Inter aguardam ansiosamente o desempenho do colorado neste confronto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)