Internacional apresenta o volante Fernando
Não é de hoje que o Colorado tem interesse na contratação do jogador e segundo o próprio presidente, ele é um "sonho antigo" do clube.
O Internacional apresentou na tarde desta quinta-feira, 07, o volante Fernando, que chega como um grande reforço para reforçar o meio campo do time gaúcho.
O presidente do clube, Alessandro Barcellos, juntamente com o vice de futebol Felipe Becker, entregaram ao jogador a camisa número 5, bem como a carteirinha de sócio número 136 mil do clube.
Não de hoje que o Colorado tem interesse na contratação de Fernando e segundo o próprio presidente, ele é um “sonho antigo” do clube.
Mesmo com passagens importantes por grandes clubes da Europa, Fernando fez questão de agradecer a maneira humana como foi tratado e a persistência da direção do Inter em trazê-lo para Porto Alegre.
Internacional será um novo desafio para Fernando
O jogador falou ainda sobre os motivos que o fizeram aceitar a proposta do clube gaúcho, deixando o Vila Nova, clube de coração, depois de um período muito curto.
Fernando ressaltou a insistência do Inter em contar com o seu futebol desde 2021, o que pesou muito na sua decisão para a troca de clube.
Além disso, questões pessoais acabaram influenciando na sua escolha.
Aposta em defesa sólida
Fernando é conhecido por sua forte capacidade defensiva, ajudando em diversas ocasiões os zagueiros a não sofrerem gols.
No Inter, ele acredita que poderá continuar com esse bom rendimento, melhorando ainda mais a parte defensiva da equipe.
Inclusive, o jogador se colocou à disposição para atuar como zagueiro.
O volante já participa dos treinos com o restante do elenco do Inter há uma semana e, com a regularização no BID, já pode entrar em campo no próximo confronto contra o Nova Iguaçu, na próxima quarta-feira, em Brasília, pela segunda fase da Copa do Brasil.
Agora, com Fernando integrando a equipe, o Internacional espera melhorar ainda mais seu desempenho na temporada, fortalecendo o sistema defensivo e trazendo ainda mais solidez para o time.
Resta saber se essa aposta trará os resultados tão esperados pelos torcedores e pela comissão técnica.
Por fim, como diz o próprio Fernando: “Agora é trabalhar para dar alegria ao torcedor”. Que assim seja.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)