Ídolo tricolor, Pintado celebra vitória “Gigante” do São Paulo na Supercopa
Um dos melhores volantes da sua época, Pintado colecionou títulos pelo tricolor, ganhando duas Libertadores da América, Mundial e dois estaduais.
Com uma vitória nos pênaltis sobre o Palmeiras no último domingo, 4, o São Paulo conquistou o título que faltava em sua vasta coleção de troféus e faturou a Supercopa do Brasil em uma emocionante partida no Estádio Mineirão e o ex-jogador Pintado, um dos maiores ídolos do clube tricolor, declarou a conquista como “uma vitória gigante”.
Pintado comenta conquista do São Paulo
Pintado, famoso por sua atuação como volante, colecionou títulos pelo São Paulo. Ele venceu pelo São Paulo:
- Mundial (1992)
- Copas Libertadores (1992 e 1993)
- Campeonatos Paulistas (1985 e 1992)
Durante uma entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o ex-jogador exaltou o feito do clube tricolor.
“O normal hoje seria a gente estar discutindo uma vitória do Palmeiras. Pelo histórico, pela equipe, pela força, por tudo que vem conquistando e fazendo. Mas o São Paulo soube superar isso”, analisou Pintado.
Vitória frente a um adversário campeão
Derrotado nos pênaltis, o Palmeiras tem uma equipe forte e está sob o comando de Abel Ferreira há quatro anos. Nesse período, o clube palmeirense conquistou todos os títulos possíveis a nível nacional.
Pintado pontuou que, por outro lado, o São Paulo viveu recentemente uma troca de treinador e, ainda assim, conseguiu celebrar o título.
“O trabalho do (Thiago) Carpini está começando. Tem muito do Dorival ainda no time do São Paulo, mas o trabalho do Carpini ainda está no início”, frisou.
O caminho continua
Agora, o São Paulo segue adiante, buscando manter a boa fase na continuação de sua participação no Campeonato Paulista.
Atualmente, é líder do Grupo D, mesmo tendo disputado uma partida a menos. O próximo desafio da equipe será nesta quarta-feira, quando enfrentará a Inter de Limeira, a partir das 21h35, no Morumbi.
A felicidade do torcedor são-paulino foi destacada por Pintado.
“O que fica muito marcado e é muito especial é ver o torcedor são-paulino feliz. Depois de uma vitória em um jogo até certo ponto equilibrado, mas se o Palmeiras estivesse ganho não seria nada anormal”, completou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)