Gerson, do Flamengo, é internado e não pega o Boavista
O meia foi internado em um hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, com suspeita de infecção urinária.
O meia Gerson não poderá participar da próxima partida do Flamengo, contra o Boavista, na próxima terça-feira, 20, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 9ª rodada do Campeonato Carioca.
Desde o início do ano, Gerson vem se queixando de desconfortos na região do abdômen.
Entretanto, neste domingo, 18, as dores intensificaram-se a tal ponto que impediram o jogador de participar do treino com o restante da equipe e o atleta precisou ir para o hospital.
Exames indicam problema renal
Após realizar exames médicos no Flamengo, ficou constatado um problema no rim do atleta.
Consequentemente, Gerson foi internado em um hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, com suspeita de infecção urinária.
O jogador permanecerá de 24h a 48h no hospital para realização de exames complementares e prosseguimento do tratamento médico.
Nota oficial do Flamengo sobre condição de Gerson
O Flamengo, por meio de nota oficial divulgada na tarde deste domingo, confirmou a situação de Gerson:
“O atleta Gerson reclamou de dores abdominais ao chegar hoje ao Centro de Treinamento e foi conduzido a um hospital da Barra para realização de exames. Os resultados apontaram uma hidronefrose com infecção renal. Após avaliação com o especialista, o jogador seguirá internado para fazer exames complementares e seguir com o tratamento médico”.
Gerson tem tido atuação constante como titular desde 2020, participando ativamente no meio do campo ao lado do Pulgar.
Na atual temporada, ele já disputou oito partidas, sendo sete como titular e em uma ocasião foi poupado, entrando apenas nos 90 minutos finais.
Devido a sua ausência, jogadores como De la Cruz e o jovem Igor Jesus, que vem se destacando, surgem como possíveis substitutos.
Outro caso de saúde no elenco do Flamengo
Neste domingo, também foi divulgado pelo Flamengo outro caso de doença no elenco.
Allan, volante do time, foi diagnosticado com dengue.
O atleta já vinha realizando um trabalho físico separado, visando o reequilíbrio muscular e possivelmente voltaria a ser uma opção para o Fla-Flu do próximo dia 25.
No entanto, agora ele não tem prazo definido para retomar os treinamentos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)