Ganso fora e Cano é dúvida para estreia do Fluminense na Libertadores
O técnico Fernando Diniz enfrenta alguns problemas para escalar o time que entrará em campo contra o Alianza Lima, no Peru, na próxima quarta-feira, 01/04.
O técnico Fernando Diniz enfrenta alguns problemas para escalar o time que entrará em campo pelo Fluminense na estreia da Copa Libertadores.
Com a ausência de alguns jogadores importantes devido a condições físicas e suspensões, Diniz quebra a cabeça para escalar os 11 titulares para a partida contra o Alianza Lima, no Peru.
Entre os desfalques, Paulo Henrique está confirmado e Ganso, Marlon e Keno ainda são dúvidas para o confronto inaugural devido a lesões.
Ganso, ainda se recuperando de dores na panturrilha direita, tem expectativa de retorno na segunda rodada da fase de grupos contra o Colo-Colo.
Marlon e Keno estão em fase final de recuperação e ainda irão passar por uma avaliação.
Situação de Cano
Germán Cano, peça vital do ataque do Tricolor, sentiu dificuldades em movimentos específicos, mas participará do coletivo na próxima segunda-feira, em última avaliação antes da viagem para o Peru.
Além das questões físicas que afligem a equipe, Diniz também enfrenta o desafio de lidar com as suspensões de John Kennedy e Diogo Barbosa.
Estas ausências forçam o técnico a reestruturar a equipe para garantir um bom início no torneio mais prestigiado do continente.
O Fluminense planeja finalizar sua preparação em solo peruano, com um treino programado no CT da seleção do Peru, visando ajustes finais antes do confronto marcado para quarta-feira, no estádio Alejandro Villanueva.
Expectativas para a estreia do Fluminense na Libertadores
Com um mix de expectativas altas e desafios consideráveis, o Fluminense embarca para o Peru na tentativa de começar sua jornada na Libertadores com o pé direito.
Diante das adversidades, o time busca superação, demonstrando a força de seu elenco e a habilidade de Diniz em adaptar-se e estruturar a equipe para enfrentar o Alianza Lima em condições competitivas.
Último treino no CT da seleção do Peru antes da estreia.
O Fluminense tem pela frente não apenas um jogo, mas o início de uma campanha que espera-se ser longa e bem-sucedida na Copa Libertadores da América.
A resposta a esses desafios iniciais pode definir o tom para o desempenho do clube no torneio.
A torcida tricolor está ansiosa e esperançosa de que a equipe possa superar os obstáculos e começar sua jornada com uma vitória expressiva fora de casa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)