Galvão Bueno rebate Bolsonaro
Galvão Bueno afirmou nesta sexta-feira, após a partida da seleção brasileira contra o Equador, que se posicionou contra o retorno do Campeonato Brasileiro 2020, evento transmitido pelo Grupo Globo com exclusividade. A declaração do narrador é uma resposta ao...
Galvão Bueno afirmou nesta sexta-feira, após a partida da seleção brasileira contra o Equador, que se posicionou contra o retorno do Campeonato Brasileiro 2020, evento transmitido pelo Grupo Globo com exclusividade.
A declaração do narrador é uma resposta a Jair Bolsonaro. Nesta semana, o presidente confirmou que, se depender dele, o Brasil vai sediar os jogos da Copa América. O torneio, se realizado, terá transmissão pelo SBT.
“Sempre fui muito claro no que falei. Quando recomeçou o Brasileirão ano passado, eu dizia que era contra. E os direitos de transmissão eram nossos. Quando recomeçou a Libertadores, eu dizia que era contra. E os direitos de transmissão não eram nossos. O jogo de hoje, válido pelas eliminatórias, eu gostaria que fosse adiado. Então, acho que dá para se montar um raciocínio. [A realização de um jogo] é diferente de trazer mil pessoas do exterior, de vários países, e deixar por 25 dias circulando pelo Brasil”, disse Galvão Bueno, segundo o site Teleguiado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)