Fortaleza libera Galhardo, com crises de pânico, após ataque ao ônibus da equipe
Atacante foi liberado pelo clube para cuidar de sua saúde mental, já que está se sentindo "profundamente abalado".
O atacante do Fortaleza, Thiago Galhardo, uma das vítimas do ataque a delegação do ônibus tricolor, precisou se afastar da equipe por conta de crises de pânico, reflexo do atentado sofrido após o empate contra o Sport, pela Copa do Nordeste, em Recife (PE).
O atleta foi liberado pelo clube para cuidar de sua saúde mental, pois, segundo o clube, o mesmo vinha se sentindo “profundamente abalado” e passando por “crises de pânico”.
Thiago Galhardo é liberado pelo Fortaleza
O departamento médico do clube, que está acompanhando o jogador, liberou-o para o afastamento até a próxima semana.
O próprio jogador publicou em sua rede social que estava “angustiado” e passou a sentir crises de pânico, afirmando que “não deseja isso para ninguém” e agradecendo ao Fortaleza pelo suporte que lhe deram.
O Fortaleza emitiu um comunicado onde desejou uma “forte recuperação” ao atleta e enfatizou que continuará a oferecer as condições para um “melhor conforto e segurança” no retorno do mesmo.
Investigação
A Polícia Civil de Pernambuco já ouviu mais de 15 testemunhas referente ao atentado.
Além disso, um disque-denúncia oferece a quantia de R$ 1 mil para quem fornecer informações que resultem nas respectivas prisões dos criminosos.
O ataque ocorreu na madrugada da última quinta-feira, 22, quando o ônibus do clube foi atingido por pedras e bombas, ferindo seis jogadores do Fortaleza: João Ricardo, Escobar, Titi, Brítez, Lucas Sasha e Dudu ficaram feridos.
Alterações de partidas
Após o ocorrido, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou um novo horário para a partida entre Fluminense-PI e Fortaleza, pela primeira fase da Copa do Brasil de 2024.
O jogo que estava marcado para ocorrer às 18h30, no próximo domingo, agora será às 20h30.
A Federação Cearense também fez um requerimento ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para que suspendesse todos os jogos da equipe.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)