Flamengo avança em acordo de novo patrocínio milionário
Reunião de urgência do Conselho Deliberativo foi convocada para a próxima quinta-feira 22, a partir das 18h30 (de Brasília).
O Flamengo e a Kwai, empresa de mídia social, estão prestes a fechar uma parceira de patrocínio com um valor milionário para clube, precisando apenas da aprovação do Conselho Deliberativo para o anúncio oficial.
A informação foi publicada pelo Coluna do Fla e confirmadas posteriormente.
Flamengo e Kwai chegam a um acordo milionário de patrocínio
De acordo com as informações veiculadas, o Flamengo chegou a um acordo com a Kwai, uma rede social especializada em vídeos curtos.
Como resultado deste acordo, uma reunião de urgência do Conselho Deliberativo foi convocada para a próxima quinta-feira 22, a partir das 18h30 (de Brasília), no salão nobre Gilberto Cardoso Filho.
O valor do novo patrocínio
Se aprovado pelo Conselho, a marca Kwai será estampada nas mangas da camisa do Flamengo.
Os valores do acordo são mantidos em sigilo, porém, sabe-se que são superiores aos atuais.
A marca que ocupava este espaço era a SIL, que pagava ao clube aproximadamente R$ 12 milhões.
Com este novo patrocínio, a estimativa é que o Flamengo arrecade mais de R$ 225 milhões em 2024.
Próximos desafios do Flamengo
Exibindo orgulhosamente seus patrocínios, a equipe do Flamengo tem uma agenda cheia pela frente.
Os próximos jogos agendados são contra:
- Boavista-RJ no dia 20/02 às 21h30 (de Brasília) pelo Campeonato Carioca; em seguida
- Fluminense é o adversário no dia 25/02, com horário a definir
- Madureira no dia 02/03, também com horário a definir, pelo Campeonato Carioca.
Com a possibilidade de um novo patrocínio, o Flamengo mostra sua força não apenas nos campos de futebol, mas também no atraente mercado de patrocínios esportivos.
Assim, o clube continua sua trajetória de sucesso, sempre buscando o melhor para si e para seus fiéis torcedores.
Por fim, é importante destacar que os novos valores de patrocínio que o Corinthians anunciou recentemente, devem ter jogado para cima o valor de mercado dos patrocínios para os outros clubes, como o Flamengo, por exemplo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)