Flamengo apresenta Matías Viña que diz: ‘Vim para ganhar’
Novo reforço do Mengão, o lateral-esquerdo uruguaio foi apresentado oficialmente no Ninho do Urubu nessa segunda-feira, 19.
O novo reforço do Flamengo, o lateral-esquerdo Matías Viña, foi apresentado oficialmente no Ninho do Urubu nessa segunda-feira, 19.
Vindo do Sassuolo, um clube italiano, Viña afirmou que aceitou a proposta do Flamengo de vir para o Brasil porque tem o objetivo de conquistar títulos.
Matías Viña diz que no Flamengo, objetivo é ganhar
“Eu estava jogando na Itália, mas tem uma coisa que é muito importante para mim: eu vim para cá para ganhar. Eu gosto de ganhar e competir. Onde eu estava, não havia oportunidades de ganhar. Vir para o Flamengo foi a minha maior motivação”, disse.
Com expectativas altas, o jogador uruguaio mostra-se ansioso para sua estreia com o time rubro-negro, possivelmente na próxima terça-feira, 20, contra o Boavista, em uma partida válida pelo Campeonato Carioca.
Enfrentando a ansiedade
“Desde o primeiro momento em que cheguei aqui e conheci os companheiros, eu já tinha a ansiedade de jogar. Infelizmente por causa de uma lesão que tinha, não pude jogar antes. Mas agora estou bem, venho treinando com o grupo e me sinto fisicamente bem. Estou muito ansioso para jogar na frente da torcida”, contou.
Antes de se juntar ao Flamengo, Viña esteve nos Estados Unidos para uma parte da pré-temporada enquanto se recuperava de uma lesão no joelho.
O jogador vem realizando treinamentos com o grupo há algumas semanas e está apto para entrar em campo.
Impressões sobre a estrutura do clube
Viña mostrou-se impressionado com a estrutura do Flamengo e apontou superioridade em relação aos clubes onde atuou na Itália:
“Venho de equipes como a Roma e Sassuolo, que são organizadas. Aqui a estrutura está muito acima. Isso foi um dos fatores que me motivou a voltar ao Brasil”.
Além da estrutura, o número de competições que um clube brasileiro disputa foi outra motivação para Viña.
Em relação ao seu número favorito nas costas da camisa, o jogador revelou que sempre uso o número 3 desde criança e agradeceu ao jogador Matheus, que o cedeu no Flamengo.
Com passagens por diferentes clubes e países, Viña se mostra confiante e pronto para mostrar seu potencial em campo pelo Flamengo, buscando conquistar títulos e deixar sua marca na história do clube.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)