Família Djokovic não explica aparições do tenista após testar positivo para Covid
A família do tenista Novak Djokovic concedeu uma coletiva de imprensa, em Belgrado, capital da Sérvia, nesta segunda-feira (10). Mais cedo, o atleta recebeu um aval da Justiça australiana para permanecer no país e disputar o Australian Open...
A família do tenista Novak Djokovic concedeu uma coletiva de imprensa, em Belgrado, capital da Sérvia, nesta segunda-feira (10).
Mais cedo, o atleta recebeu um aval da Justiça australiana para permanecer no país e disputar o Australian Open, mesmo sem apresentar certificado de vacinação contra a Covid.
Um dos argumentos usados pelo atleta para defender seu direito de participar do torneio foi o fato de ele ter sido infectado pela Covid em 16 dezembro.
Durante a coletiva, a família de Djokovic foi questionada sobre o fato de ele ter comparecido a eventos públicos dias depois de testar positivo, incluindo um com um grande grupo de crianças.
Os familiares do tenista simplesmente encerraram a entrevista e cantaram uma música com letra patriótica: “Estou vindo da Sérvia, nunca vou embora”.
O irmão de Djokovic argumentou que o tenista tinha todos os documentos exigidos quando viajou para a Austrália, uma vez que ele foi autorizado a disputar a competição mesmo sem estar vacinado.
Ele também disse que Djokovic estava “apoiando a liberdade de escolha”, uma aparente referência à decisão do tenista de não ser vacinado.
No encontro, a mãe de Djokovic, Dijana, alegou que seu filho estava “sujeito a assédio” e “tortura” e seu pai disse que os “direitos humanos foram retirados” do jogador.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)