Família de Pelé muda local de sepultamento
A família de Pelé (foto) e o cemitério Memorial Necrópole Ecumênica, em Santos (SP), decidiram mudar o lugar do sepultamento do maior jogador de futebol de todos os tempos, que morreu em São Paulo no último dia 29...
A família de Pelé (foto) e o cemitério Memorial Necrópole Ecumênica, em Santos (SP), decidiram mudar o lugar do sepultamento do maior jogador de futebol de todos os tempos, que morreu em São Paulo no último dia 29. A informação foi divulgada pelo G1 Santos.
Em 2003, o craque comprou um lóculo, espaço onde o caixão é colocado em cemitérios verticais, no nono andar da Necrópole Ecumênica, com vista para o estádio da Vila Belmiro.
Na época, Pelé disse que também queria fazer uma homenagem ao pai, João Ramos do Nascimento, o Dondinho, que jogava com a camisa 9.
Segundo a assessoria de imprensa do cemitério, decidiu-se mudar o local do sepultamento do nono andar para um mausoléu no primeiro andar do mesmo prédio, para facilitar o acesso do público.
O velório de Pelé está marcado para as 10h desta segunda-feira (2) na Vila Belmiro (cujo nome oficial é Estádio Urbano Caldeira) e será aberto ao público.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)