Equipe de Neymar nega acusação de assédio
A NR Sports, equipe de marketing de Neymar, negou as acusações de assédio que, segundo o Wall Street Journal, levaram ao seu rompimento com a Nike. Uma funcionária da empresa esportiva acusou Neymar de ter tentado forçá-la a praticar sexo oral...
A NR Sports, equipe de marketing de Neymar, negou as acusações de assédio que, segundo o Wall Street Journal, levaram ao seu rompimento com a Nike.
Uma funcionária da empresa esportiva teria acusado Neymar de ter tentado forçá-la a praticar sexo oral. O caso teria acontecido em junho de 2016, num hotel de Nova York.
Segundo nota divulgada pela equipe do atleta, ele “nunca foi diretamente acusado e processado pela funcionária da Nike”.
“Neymar Jr. nega essas acusações. Semelhante às alegações de agressão sexual feitas contra ele em 2019 – alegações em que as autoridades brasileiras reconheceram a sua inocência – essas alegações são falsas. Neymar Jr., se for acionado, o que nunca aconteceu, se defenderá vigorosamente contra esses ataques infundados.”
A NR Sports afirmou que o jogador rompeu com a Nike por questões comerciais.
“Neymar Jr e Nike encerraram o relacionamento por motivos comerciais, o que vinha sendo discutido desde 2019, nada relacionado a esses fatos noticiados.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)