Copa do Brasil: Bahia goleia o Moto Club em ritmo de treino
Sem fazer esforço, o tricolor meteu um 4 a 0 no Moto Clube, na noite dessa quarta-feira, 21, pela Copa do Brasil e avançou a próxima fase da competição
O Bahia goleou o Moto Club por 4 a 0 jogando em ritmo de treino, na noite dessa quarta-feira, 21, em jogo válido pela Copa do Brasil, avançou a próxima fase da competição e deixou seu treinador Rogério Ceni satisfeito com a postura do time após a derrota no clássico Ba-Vi do último final de semana.
Ceni saiu otimista com o desempenho em campo, apesar das condições do gramado desfavoráveis devido à chuva.
O treinador elogiou a performance dos jogadores e reafirmou a estratégia de rotatividade do elenco devido à sequência apertada de jogos.
Bahia goleia o Moto Club pela Copa do Brasil
“Acho que fizemos um bom jogo. Pressionamos o tempo todo. Eles não tiveram praticamente chances de gol. Demoramos um pouco para abrir o placar, mas fizemos os gols e conseguimos passar de fase na Copa do Brasil”, comemorou Ceni.
Diante de uma sequência de três jogos longe de Salvador, Ceni antecipa a rotação do elenco visando a preservação de jogadores chave como Cauly, Everton Ribeiro e Caio Alexandre.
Além disso, o treinador salienta a necessidade de pontuar e manter o time competitivo.
“Pretendo fazer o melhor time que eu posso, dentro de condições físicas e ter jogadores descansados. Nós precisamos vencer, precisamos pontuar. Precisamos fazer um time competitivo.”, ponderou o treinador.
Novos reforços e expectativas para o próximo jogo
Em meio à rotatividade do elenco, a equipe ganhou um reforço importante para o ataque, o colombiano Oscar Estupiñán, que estreou com gol diante do Moto Club.
Ceni acredita na adaptação do novo jogador ao time e espera que ele agregue ainda mais para as próximas partidas.
“Marcou de pênalti. Ele é quem chegou mais recentemente, é quem precisa treinar um pouco mais. Mas a gente queria experimentar. É um jogador de mais força, de mais presença de área. Acho que ele ainda precisa de tempo, mas acho que foram 60 minutos que ele esteve em campo.”, avaliou o técnico.
O próximo desafio do Bahia será contra o Juazeirense, neste domingo, pela 8ª rodada do Campeonato Baiano.
A partida pode encaminhar a classificação Tricolor para a próxima fase do estadual.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)