Conheça Jon Vlogs: influencer multimilionário que deseja patrocinar o Cruzeiro
Sua aproximação com o time mineiro veio através de João Pedro Fernandes, filho mais novo de Pedrinho BH, filho do novo dono da SAF do clube.
Jon Vlogs, nome artístico de Luan Kovarik, é uma figura bastante conhecida no meio digital e um potencial novo patrocinador do Cruzeiro.
Com mais de 16 milhões de seguidores em várias plataformas de mídia social, sua trajetória envolve desde momentos de crescente popularidade até polêmicas significativas que impactaram sua carreira e imagem.
Agora, o influencer digital estuda a possibilidade de ser o patrocinador master do Cruzeiro, que está com novo dono, Pedro Lourenço, o Pedrinho BH.
Sua aproximação com o Cruzeiro veio através de João Pedro Fernandes, filho mais novo de Pedrinho BH, de quem é amigo pessoal.
Jon Vlogs: um nome forte na internet
Desde a adolescência, Jon tem é uma figura ativa na internet.
Ele iniciou sua carreira aos 15 anos, mostrando sua vida diária em uma escola americana e ganhou um público fiel que acompanhou seu crescimento e transição para diversos tipos de conteúdo.
Atualmente, ele se foca em transmissões “IRL” (In Real Life), que buscam mostrar o seu dia a dia de forma espontânea e atraente.
Principais polêmicas envolvendo o influenciador
Parceria com Blaze: No último ano, Jon esteve no centro de uma grande polêmica devido à sua associação com a casa de apostas Blaze envolvendo pagamento de comissões.
Comissões por perdas de apostadores: Um vídeo divulgado amplamente na internet acusava a Blaze, e seus parceiros de marketing, de lucrarem sobre as perdas dos apostadores;
Criação da Jon.Bet: Em resposta às acusações, Jon lançou sua própria plataforma de apostas, o Jon.Bet, que atingiu números impressionantes de usuários logo no lançamento.
Jon Vlogs pretende com ser patrocinador do Cruzeiro
Em uma transmissão recente na plataforma Twitch, Jon brincou sobre a possibilidade de patrocinar o time do Cruzeiro, mostrando seu interesse em investir e influenciar no mundo do esporte.
O influenciador tem laços com João Pedro Fernandes, ligado à nova administração do clube, o que pode facilitar esse tipo de interação.
Empreendedorismo para além das câmeras
Hypebud: Uma empresa de marketing digital co-fundada por Jon, que gerou mais de R$ 100 milhões já no primeiro ano;
CIENALAB: Um negócio no ramo varejista focado em moda street, que reflete o estilo único de Jon e seu entendimento do mercado jovem.
Com sua habilidade de se reinventar e adaptar a novas tendências, as perspectivas para Jon permanecem amplamente positivas.
A diversificação de seus negócios e a habilidade de responder a crises com novas iniciativas são indicativos de que ainda ouviremos falar muito sobre ele.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)