Como Vítor Pereira perdeu a condição de queridinho da torcida do Corinthians
Ex-técnico do Corinthians, Vítor Pereira está em negociação com o Flamengo, atual campeão da Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil. O português, que saiu do clube paulista alegando problemas familiares (entre os quais, a recuperação clínica da sogra), deve chegar à Gávea em janeiro...
Ex-técnico do Corinthians, Vítor Pereira está em negociação com o Flamengo, atual campeão da Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil. O português, que saiu do clube paulista alegando problemas familiares (entre os quais, a recuperação clínica da sogra), deve chegar à Gávea em janeiro.
A probabilidade de Vítor Pereira trocar de clube incomodou os torcedores do Corinthians, que passaram as justificativas apresentadas pelo treinador para não renovar contrato com o Timão. Alguns chegaram a sugerir, em tom de deboche, que a CBF deveria contratar a equipe médica responsável pela recuperação em tempo recorde da sogra do português para cuidar das contusões de Danilo e Neymar.
A despeito do vice-campeonato da Copa do Brasil e da classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores de 2023, a relação de Vítor Pereira com o Corinthians sempre pareceu conturbada. Em maio, ele causou celeuma ao afirmar, em uma resposta sobre as preferências de posicionamento de Roger Guedes, que trocaria de clube “correndo” se fosse chamado pelo Liverpool.
“Eu também queria treinar o Liverpool, mas não posso. Se você perguntar para mim, eu ia correndo treinar o Liverpool. Com todo respeito ao Corinthians, mas o Liverpool é o Liverpool”, disse na ocasião ––cinco dias depois, ele pediu desculpas pela comparação.
O Flamengo tentava um treinador estrangeiro no mercado desde a demissão de Paulo Sousa. A diretoria queria contar com Jorge Jesus, mas o veterano não parece disposto a trocar o futebol europeu pelo brasileiro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)