CEO do Fortaleza revela mais de 1.200 lesões no atentado contra ônibus do time!
Veja o resultado que o ataque contra os atletas do Leão causou em seus jogadores!
Seis jogadores da delegação do Fortaleza Esporte Clube foram vítimas de um violento atentado na madrugada da última quinta-feira, 22 de fevereiro, quando o ônibus da equipe foi surpreendido por torcedores rivais na BR, 8 km distante da Arena Pernambuco após o empate com o Sport pela Copa do Nordeste.
Equipados com bomba caseira e pedras, os atacantes quebraram vidros e causaram inúmeros danos aos jogadores dentro do veículo.
Marcelo Paz, CEO da SAF do Fortaleza, informou que exames mais detalhados revelaram que mais de 1.200 lesões resultaram do atento contra o jogadores.
Atentado contra o Fortaleza: jogadores em estado cirúrgico
Os danos, na sua maioria, foram causados por estilhaços de vidro ou do próprio artefato lançado contra o ônibus.
O zagueiro Titi foi um dos mais afetados, precisando realizar uma pequena cirurgia para retirar um fragmento alojado em sua perna desde o ataque.
Titi ainda não possui previsão para retorno aos treinos.
Marcelo Paz condena violência
Marcelo Paz expressou sua profunda preocupação com o incidente e sua consequência para a equipe.
“Eu sei o que eu vivi e o que eu estou vivendo aqui no Pici (sede do clube), ver jogador chorando, saber de familiar de jogador que está chorando, funcionário. Essa dor eu não quero que outros times experienciem”, disse Paz.
A solidariedade da torcida do Fortaleza ficou evidenciada no sábado, 24 de fevereiro, quando mais de 3,5 mil pessoas compareceram ao Pici para acompanhar o treino aberto.
Investigação em andamento
A polícia segue investigando o caso e, embora afirme ter identificado alguns dos autores do crime, até o momento nenhuma prisão foi realizada.
O Sport, por sua vez, foi proibido pelo tribunal desportivo de ter torcedores em jogos organizados pela CBF até que o caso seja julgado.
Por fim, vale destacar também que o lateral Gonzalo Escobar foi gravemente ferido com uma pancada na cabeça que causou perda de consciência e o conduziu à UTI.
Outros jogadores como o goleiro João Ricardo, o lateral Dudu, o zagueiro Brítez e o volante Lucas Sasha também sofreram escoriações.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)