Casagrande critica atraso em jogo e culpa Bolsonaro
Walter Casagrande, ex-jogador e atual comentarista da TV Globo e dos canais Premiere, reclamou hoje do atraso para o início do segundo tempo da partida entre Palmeiras e Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, em São Paulo. O jogo terminou empatado por 1 a 1...
Walter Casagrande, ex-jogador e atual comentarista da TV Globo e dos canais Premiere, reclamou hoje do atraso para o início do segundo tempo da partida entre Palmeiras e Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, em São Paulo. O jogo terminou empatado por 1 a 1.
Jair Bolsonaro compareceu ao Allianz Parque e entrou no gramado antes do jogo. O presidente foi xingado e vaiado por parte da torcida, enquanto outros o aplaudiam e gritavam “mito”.
“A coisa mais importante neste momento é o jogo de futebol. Ninguém pode atrapalhar, tem horário de começar. Pode ser quem for. A CBF está cumprindo os horários, está tudo certinho. Não pode ser o presidente ou qualquer outra pessoa que entre no campo para atrapalhar esse horário. Esta é a minha opinião”, disse Casagrande durante a transmissão do Premiere.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)