Botafogo está prestes a anunciar Allan, do Al-Wahda e ex-seleção brasileira
Atleta tem contrato com o time árabe até o dia 30 de junho, mas alvinegro tenta liberação imediata do meio-campo de 33 anos, que está no exterior desde 2012.
O Botafogo está muito perto de finalizar a contratação do volante Allan, de 33 anos, que já aceitou a proposta de salário e tempo de contrato.
Neste momento, resta saber quando o jogador chegará ao Brasil, já que há uma questão pendente com o seu atual clube, o Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos.
Botafogo negocia liberação de Allan com o Al-Wahda
Allan tem contrato com o time árabe até o dia 30 de junho e o clube não demonstra interesse em liberar o jogador, que é capitão do time, antes do fim do contrato.
No entanto, o fato de um acordo já estar encaminhado pode facilitar a liberação imediata do atleta que, inclusive, pediu a rescisão de seu contrato.
Chegada ao Brasil
Um dos motivos que favorecem a transação é o fato de Allan e sua família terem gostado do projeto do Botafogo e desejarem o retorno ao futebol brasileiro.
O jogador começou a sua carreira no Vasco e deixou o Brasil para jogar no exterior em 2012.
No entanto, caso não seja possível a liberação imediata, Allan assinará um pré-contrato com o Botafogo para que possa chegar ao clube sem custos adicionais no meio do ano.
Trajetória de Allan
Vale lembrar que Allan é um alvo do Botafogo desde o início do ano e, apesar de ter havido uma primeira negociação que não resultou em acerto, as partes voltaram a conversar e tudo indica que o clube carioca terá um novo reforço.
O volante, que foi revelado pelo Vasco, tem passagens por clubes importantes como Udinese, Napoli, Everton e Al-Wahda.
Nesta temporada, jogou 19 partidas e fez três assistências.
Ele também foi convocado para a Seleção Brasileira pelo técnico Tite, foi campeão da Copa América em 2019 e tem dez aparições com a camisa da seleção.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)