Borré não joga na Alemanha e se aproxima do Internacional
Werder Bremen anunciou que o atacante colombiano está prestes a concluir sua transferência para o Colorado.
O Werder Bremen anunciou neste domingo, 27, que o atacante colombiano Rafael Borré, está prestes a concluir sua transferência para o Internacional. Por conta das negociações, o jogador foi cortado do jogo contra o Hoffenheim, segundo comunicado oficial.
Conforme apurou o site ge, o Internacional recusou primeiramente a oferta do clube europeu, sugerindo um novo molde de negócio.
As conversas entre as duas equipes progrediram significativamente, segundo o comunicado do dirigente do Bremen, Clemens Frtiz.
Em declaração oficial, Fritz afirmou:
“Estamos na fase final das negociações. Decidimos, portanto, junto com o Rafa, não o incluir entre jogadores que irão para a partida de domingo”.
Internacional avança em negociações com Borré
Com a negociação avançada, a expectativa é alta nos bastidores do Beira-Rio. Contudo, há uma necessidade urgente em acelerar o processo.
Borré precisa estar regularizado no BID da CBF até o dia 7 de março para estar disponível para jogar pelo Inter nas competições do primeiro semestre.
A exceção seria a reta final do Gauchão.
Desde que acertou com o Inter, Borré participou de cinco dos seis jogos do Bremen, sempre como reserva. Na última partida, contra o Darmstadt, o atacante não chegou a ser utilizado pelo treinador.
Investimento pesado
Para adquirir 80% dos direitos econômicos de Borré, o Internacional pagará 6,2 milhões de euros (R$ 33,2 milhões na cotação atual) ao Eintracht Frankfurt, detentor dos direitos do jogador.
O pagamento será realizado em três parcelas anuais. O contrato com o clube gaúcho será válido até dezembro de 2028.
A chegada de Borré é vista com otimismo pela torcida do Internacional, que espera que o novo atacante possa agregar ao elenco e contribuir para o sucesso do time nas competições deste ano.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)