Banco de Brasília fecha parceria com Flamengo para criar banco digital
O Banco de Brasília (BRB) fechou um acordo com o Flamengo para lançar um novo banco digital. O sócio majoritário do banco é o Governo do Distrito Federal, comandado pelo flamenguista Ibaneis Rocha...
O Banco de Brasília (BRB) fechou um acordo com o Flamengo para lançar um novo banco digital.
O sócio majoritário do banco é o Governo do Distrito Federal, comandado pelo flamenguista Ibaneis Rocha. Os valores ainda não foram divulgados.
Segundo o BRB, a ação faz parte do planejamento de expansão nacional do banco, hoje regionalizado. Ele vai envolver a comercialização de cartões, a abertura de contas digitais e o pagamento de produtos e serviços direcionados aos torcedores do Flamengo.
O acordo prevê que o Banco de Brasília terá direito exclusivo ao pagamento da folha salarial do clube e preferência na contratação, por parte do Flamengo, de produtos e serviços bancários, como empréstimos, cartões e seguros.
O contrato tem validade de três anos e estabelece divisão igualitária dos lucros: 50% para o Flamengo, 50% para o BRB.
Em vídeo para anunciar a nova parceria máster para os sócios, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, confirmou que o símbolo do BRB será estampado na nova camisa do time.
“Essa parceria é com o banco BRB, um dos mais importantes do país. Nela, o Flamengo vai entrar com uma série de propriedades: engajamento com a torcida e participação na mídia social, inclusive o espaço master da sua camisa.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)