Atlético Mineiro fala sobre situação de Vargas
Ausência do jogador gerou especulações sobre uma possível negociação, porém o diretor de futebol do clube descartou essa possibilidade.
O atacante Vargas, do Atlético Mineiro não foi relacionado para o jogo contra o Tombense, que ocorreu na noite da última quarta-feira. 14.
Na temporada, o camisa 11 do Galo apareceu no banco de reservas somente em dois jogos.
A ausência do jogador gerou especulações sobre uma possível negociação, porém o diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, descartou essa possibilidade.
Vargas vive altos e baixos no Atlético Mineiro
Na atual temporada, Vargas atuou apenas por 66 minutos na derrota para o Patrocinense.
Apesar do baixo aproveitamento, o diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, exaltou o profissional e assegurou que ele não será negociado.
Segundo Caetano, Vargas estaria na lista de jogadores disponíveis para a partida contra o Tombense, mas acabou desfalcando a equipe devido a dores na posterior da coxa.
“Nenhuma negociação em andamento”
“Nenhuma negociação, ele [Vargas] estaria relacionado para o jogo de hoje, porém ontem, após o treinamento ele alegou uma dor na posterior da coxa, hoje foi reavaliado, amanhã vai fazer exame de imagens e se deus quiser vai estar apto”, afirmou o diretor do Atlético-MG em entrevista coletiva.
Profissionalismo de Vargas é elogiado
Diante da situação, Caetano fez questão de elogiar o comprometimento e profissionalismo de Vargas.
Segundo ele, nenhum jogador é deslocado do grupo principal para treinamentos separados sem que exista uma negociação em curso para sua saída.
“Hoje, aqui, a gente só tira alguém por decisão técnica quando nós temos uma negociação em via de ser concretizada, caso contrário treinam normalmente, vocês nunca vão ver enquanto eu estiver aqui algum jogador treinando em separado por pressão de A, B ou C. São todos grandes profissionais e já entregara muitos resultados e são comprometidos com o clube.”, afirmou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)