Arena MRV tem “alerta de baixa visibilidade” em setor de visitante
Rede de proteção colocada em frente à arquibancada foi instalada antes do primeiro clássico contra o Cruzeiro, em outubro de 2023.
A Arena MRV, novo terreiro do Galo, recebeu pela primeira vez, na tarde desse sábado, 9, o clássico entre Atlético-MG e América-MG e os torcedores do Coelho, de cara, foram surpreendidos com um “alerta de baixa visibilidade” em um setor dos visitantes.
O aviso pôde ser percebido, inclusive, na hora da compra o ingresso,
“Alerta de baixa visibilidade” na Arena MRV
Tanto nos bilhetes físicos quanto na compra virtual, o América, time visitante, foi surpreendido com um aviso sobre possíveis dificuldades de visibilidade durante a partida.
O motivo alegado é uma rede de proteção colocada em frente à arquibancada, que foi instalada antes do primeiro clássico contra o Cruzeiro, em outubro de 2023.
Desde a instalação da rede, o Atlético começou a emitir esse aviso aos torcedores visitantes a fim de evitar surpresas ao chegarem no estádio.
A intenção da rede é impedir que objetos sejam lançados no gramado ou em outros setores da Arena MRV para a proteção de torcedores e profissionais presentes no local.
Opinião dos Torcedores
O torcedor do Coelho, Victor Lucchesi, de 29 anos, expressou que, para ele, a rede não causa uma interferência na visão do jogo.
“Para mim, não há dificuldade para enxergar a partida. E também acho importante o clube avisar os torcedores com antecedência”, comentou.
Clássico contra o Coelho
Atlético e América jogaram na tarde deste sábado, com jogo começando às 16h30 (de Brasília), em disputa válida pela semifinal do Campeonato Mineiro.
A partida de volta ocorrerá no estádio Independência, com data e horário a serem definidos.
Embora a introdução da rede de proteção possa ter provocado algumas reações iniciais, parece que os torcedores admitem a importância da medida de segurança e estão se adaptando.
Enquanto isso, o jogo está no início do segundo tempo e o placar está de 1 a 0 para o Atlético, com gol de meia-atacante Paulinho no final do primeiro tempo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)