Após ser barrado na Austrália, Djokovic está inscrito para torneio na Califórnia
O tenista número um do mundo no ranking da ATP, Novak Djokovic (foto), está inscrito para o BNP Paribas Open, que será realizado na Califórnia a partir de 7 de março. O sérvio precisaria de um certificado de vacinação contra a Covid para participar. No mês passado, ele foi barrado depois de uma batalha judicial...
O tenista número um do mundo no ranking da ATP, Novak Djokovic (foto), está inscrito para o BNP Paribas Open, que será realizado na Califórnia a partir de 7 de março. O sérvio precisaria de um certificado de vacinação contra a Covid para participar.
No mês passado, ele foi barrado depois de uma batalha judicial na Austrália por não apresentar o documento. Djokovic foi deportado, não pôde disputar o Australian Open e teve que assistir ao rival Rafael Nadal se tornar o maior vencedor de Grand Slams da história.
A ATP e a WTA não exigem que os jogadores estejam vacinados. Apesar disso, é preciso estar totalmente imunizado para ingressar nos Estados Unidos.
Segundo o biógrafo de Djokovic, o tenista deve se vacinar com a Covid. A vitória de Nadal na Austrália teria feito ele repensar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)